29 novembro 2008

Estou a trezentos e tal klm de ti,mesmo cansado da viagem aki vim deixar umas letras...

Nao te poderei dizer k estou feliz,ate te digo k hoje me sento bastante mal comigo mesmo pk nem sei bem o k sou...mt contra a minha vontade la fui deixa-la,amor...desejo tanto estar sosinho...sem ter kem me xatei,é triste a minha vida e eu n saber ou n conseguir mudar ... amo-te


tens razao em algumas coisas,por mt k me custe ouvir e aceitar
desculpa todos os meus maus pensamentos,por tanto te amar,nada farei(n se trata de falta de coragem,é loucura,desespero)

1 comentário:

AnokasCris disse...

A vida é assim mesmo... é triste sermos usados para tudo... é isso que sinto que tu és: USADO!! por mais duro que seja é o que penso...
Para evitar mais confusões, acabas sempre por fazer o que querem e no fim que ganhas?!?!?!? nada...