05 novembro 2008

Hoje chorei...

Ola amor da minha vida,hoje estive a ver fotos... Chorei...,tenho saudades de tanto momento,de tanto sorriso,alegria,cumplicidade,amor... n consgui evitar e as lagrimas escorreram pelo meu rosto...sei k ando fragil,mas tb sei k sou um lamexas,devo ter o coraçao mt perto do cerebro e dos olhos (tipo mulher),lembro-me de quando era pequenino os homens mais velhos dizerem k os ´homens n choram` ,hoje eu digo k "os homens tb choram", posso ser sensivel demais,espero k n te importes...sou asim.

no dia 17 d Maio d 2008
Ana meu amor,o meu desejo é estar ctg num momento chamado sempre... sempre significa infinitamente,infinitamente é o tempo que quero estar a teu lado...lado esquerdo,lado do coraçao onde te trago com todo o amor e paixao...paixao é passagem,mas o k sinto por ti e duradoiro e por isso se chama amor...amor...mina amada...amada so existe quando existe um amado,um amor!és o meu amor,a minha vida...vida a teu lado é o k mais quero...Quero,ai tanta coisa eu quero... quero familia,quero um lar..e isto tudo contigo a meu lado!! amot muito

Jose
Ana


es tudo pa mim meu amor,,amo-te

2 comentários:

AnokasCris disse...

Depois do nosso jantar a 2, ler isto.... Bem...

Amo-te muito, já nem me lembrava dessas mensagens...

Bravo disse...

meu amor,de vez em quando consigo surpreender-te,hoje tb te surpreendi...
amo-te é tudo para mim