30 dezembro 2008

ai como eu te amo


ola,ate k enfim...um tempinho para aki vir escrever,amei o dia em k fizemos um ano de amor,de conhecimento,esta viagem ja estava pensada a algum tempo,mas ate correu melhor do k pensei,pois alem de ser um dia nosso,ainda fizemos uma surpresa aos teus sogros,um dia mt agradavel em k fomos ate a serra da estrela,primeira paragem na lagoa comprida pa eternizar o momento com umas fotos,deu pa subir ate a torre,ainda se viu bastante neve e axo k o dia nao podia estar melhor,bastante sol...tive pena de n ter andado por la a escorregar mas n deu pa isso pois n estavas nas melhores condiçoes e sosinho n tem piada :) ,descemos a serra e paragem em sabugueiro,compramos um queijo para os nossos pais,e uma garrafinha pa mim :) ,fizemo-nos de novo ao caminho pk a hora do almoço aproximava-se e surpresa tb,la fomos ter com os meus pais,ao xegar...telefonema surpresa pa ter a certesa k se encontravam em casa :) ,dei a treta de k tava em casa e ia almoçar :) ,la xegamos a casa deles,surpresa e espanto geral com a nossa presença... almoçamos eu ainda dormi um pouco,lanxamos e volta a lisboa,viemos jantar a tua casa na companhia dos meus sogros :) e assim se passou o dia 20...






os dias foram passando ate k se xegou o natal,este ano foi mt diferente pa mim e pa ti...foi diferente pa todos,foi passado em tua casa e em mt boa companhia :) adoro-te tenho passado mt tempo agradavel em tua casa,digo de todo coraçao,cada vez é mais complicado ter de vir embora ou deixart ir embora...amot kero tanto tanto casar ctg