08 dezembro 2008

Grande fim-de-semana que passamos juntos....
Passamos grande parte dos dias juntos...

Sábado:
- Almoço;
- Passeio pelo Fórum Montijo;
- Regresso a tua casa para te preparar o comer;
- Saída à noite... e nem a chuva nos venceu... a Árvore está linda!

Domingo:
- Grande surpresa logo de manhã... gostei muito meu amor;
- Almoço em minha casa;
- Passeio à tarde;
- Jantar em minha casa;

Segunda-feira:
- Foi a minha vez de te fazer uma surpresa logo de manhã.... pequeno-almoço surpresa em tua casa;
- Passeio;
- Almoço;
- O resto da tarde, supostamente, era para tu dormires, já que a boa vida acabou e hoje à noite entrar ao serviço;

Vendo bem este fim-de-semana foi maravilhoso, e como sempre ao teu lado....

Amo-te muito....

1 comentário:

Bravo disse...

oi meu amortb te amo muito,foi um fim de semana mt bom,amo-te