13 dezembro 2008

um dia de xuva...


Ola ,aki estou eu escrevendo um pouco...

hoje saí do trabalho as 8.00 da manha,dia de xuva,começo por receber sms a perguntar se sempre se ia ´rodar´,começou as duvidas mas la fomos xafordar na lama.curti muito é verdade mas,senti a falta do meu amor...

A moto4 ao fim de tanto tempo parada ate se portou msm muito bem,agora la tenho umas pekenas coisas para compor pk sempre é preciso fazer manuntençao,pk eu reconheço k a trato mal...hoje havia msm mt lama.lama.lama e mt agua,ja ha cerca de um ano k n a metia em aguas tao fundas :) mas tou satisfeito pk se portou mt bem,ja tou em casa...

A minha mae xegou mal disposta,ja nem saio mais do quarto,tenho de ir bulir as 20.00 por isso vou pa cama so com umas bolaxas ... Ana meu amor,sinto falta do teu carinho...espero k n te importes de aki vir desabafar um pouco mas tou a precisar de falar... preciso de ti,amo-te tanto meu amor,n vejo a hora de trocar alianças... es a essencia da minha vida,es tudo para mim

mts beijinhos...

amo-te sinto falta de um abraço

Sem comentários: