29 junho 2008

Criamos este blog devido à necessidade que ambos temos de escrever um ao outro! É verdade que temos as sms, os telefonemas, os nossos passeios, os nossos momentos de estar simplesmente um ao lado do outro, mas sentimos necesidade de algo mais.... daí a ideia do blog!

Neste momento estou sentada em cima da cama e tu a trabalhar (de volta dos carros dos outros... bem que podiam pagar esse extra não é verdade?)... Senti necessidade de te escrever algo... Sei que quando chegares a casa ainda vens a net, pois já te disse que andei a pôr coisas no nosso blog.... e tu curioso como és... :)
Assim decidi colocar mais qualquer coisa, mas desta vez não fotos, mas sentimentos.... Torna-se dificil escrever sentimentos, mas irei tentar.....

No dia de hoje sinto muito a tua falta!
As coisas aqui por casa não estão lá muito bem, como sabes... sairam daqui em fogo e voltaram com a explosão que se estende por todo o lado! Durante o dia as coisas foram acalmando, mas ainda falta muito para ter paz no pseudo-castelo!

Passei a tarde a dormir.... uma forma de não pensar, de me ausentar do mundo.... Mesmo durante o meu sono estiveste sempre a meu lado... sonhei contigo e acordei com imensas sms tuas...
É bom ter-te a meu lado mesmo quando o que me atormenta nada tem haver contigo... É bom sentir a tua voz doce do outro lado do telefone a dizer "Amo-te"....

Meu amor neste momento, já com a noite do outro lado da janela, sinto a tua falta... a falta do teu carinho, do toque das tuas mãos, do teu abraço protector, do teu beijo doce..... Sinto falta de te ter ao meu lado e relembro aqueles momentos em que simplesmente estivemos juntos, quase sem dizer uma palavra, mas que souberam tão bem...

Tem uma boa noite de descanso meu amor!!!
Amo-te muito....

P.S- amanha cá te aguardo para o almoço :)

Sem comentários: