27 junho 2008

Início...

Tudo começou a 27 de Novembro de 2007....

Um passeio pelo meu netlog levou-me ao teu encontro! Tinha uma mensagem tua para começarmos a falar.... Assim foi!

Do netlog passou para o MSN, e daí para mensagens pelo telemóvel....
Durante uma semana foi assim que comunicamos... sempre por mensagens... por fim confessaste que não querias ouvir a minha voz antes de me conheceres para não te desiludires.... (achei piada)...

Finalmente nos conhecemos.... fomos jantar.... à Costa de Caparica!
Depois do jantar a indecisão de onde ir... decidimos pela Fonte da Telha!! Tinhamos combinado de eu levar um filme para vermos.... ups! Acho que não vimos filme nenhum... ficamos simplesmente a conversar...
Mais tarde confessaste que pediste o filme porque "Tinha medo de não gostar do som da tua voz" :)

Daí em diante começamo-nos a ver com alguma frequência.... Encontros rápidos devido aos nossos trabalhos....
Até que um dia..... Demos um passo em frente e beijamo-nos!!

Agora continua tu....

1 comentário:

Bravo disse...

meu amor,mulher da minha vida,desculpa mas devido a minha memoria despassarada,pk eu vou baralhar tudo pk falarei do começo e ja dos dias de hoje,eu agradeço k sejas tu a continuar ate ao dia de hoje e ja agora vai buscar algumas coisas ao netlog,amo-te mt