28 junho 2008

Eis o que escrevi hoje enquanto tive na formação...

"Neste momento estou numa acção de formação de professores, e penso em ti!
Penso em ti a todas as horas, todos os minutos, todos os segundos de todos os dias da semana, dos meses... durantes estes 7 meses (1 durante o qual nos conhecemos e 6 de namoro)...

Neste instante penso "Quando te vejo?"... Sei que ontem estivemos juntos (e que grande tarde de praia) mas tenho saudades... saudades de te ver, do toque da tua mão, de simplesmente de te ter ao meu lado...

Penso nos nossos desentendimentos, e em como são duros... Como costumas dizer "somos muito teimosos"... os dois!!
Sei também que já te escrevi o que vou escrever agora, mas nunca é demais... Com estes nossos maus momentos tenho aprendido muito... Sim sou muito teimosa, nunca to neguei! Mas acredita que se fosse há uns anos atrás as nossas discussões, o teu tom de voz agressivo para mim quando as coisas não estão bem só tinham acontecido uma vez!
A nossa relação está a ensinar-me como se deve viver um relacionamento sério e verdadeiro: é preciso compreensão, respeito, capacidade de dialogar.... E isto só pode existir quando existe algo maior e puro: AMOR!
Estou-me a modelar a ti, sem que seja necessário viver em função de ti...
Não devemos viver em função um do outro, mas sim um com o outro!!

Não vivo a vida à minha maneira....."

Sem comentários: