27 junho 2008

Eu continuo....

Depois do beijo começamos a sentir necessidade de estar mais tempo juntos, mas foi difícil....
No dia 24 de Dezembro eis que fizeste o pedido oficial de namoro... por isso digo "O Pai Natal foi generoso comigo".... mas data de namoro, para nós, ficou dia 20 de Dezembro....
Durante este tempo, o dia 20 é sempre relembrado de alguma forma.... e tu surpreendes-me sempre!!

Conseguimos sempre arranjar tempo para nós.... mesmo durante a semana coordenamos sempre o meu horário da escola com os teus turnos.... As tuas folgas eram sempre os dias mais desejados....

Diversos são os dias que nos marcam... vários são os momentos inesqueciveis que passamos juntos... Recordo com algumas saudades aquelas noites passadas na praia a ver filmes ou simplesmente a conversar....

Durante este tempo, 6 meses, nem tudo tem corrido sobre rodas.... também já ultrapassamos dificuldades (sabe bem escrever ultrapassamos).... mas estas dificuldades só tem servido para crescemos juntos e fortalecermos a nossa relação!!

Tive uma semana em Caminhada... na Caminhada por amor!!! Nesta minha ausência sofremos muito.... tu porque eu estava longe e eu por te sentir em baixo...
Muitas foram as mensagens que me deixaste no meu netlog, tais como:
"aki estou de novo,por tlm so te disse k tinha partido uma cena,agora ao leres ficas a saber k eu nunca tinha dado um palhaço tao grande,apesar do grande voou e as voltas k dei,a cabra ficou de pé abraçada a arvore desta vez nem me aleijei,beijos fofos... penso en ti e ate sei k vais ralhar cmg... bjinhos

ps: ando a pensar mandar retirar todas as arvores k rodeiam os trilhos por onde passo de mota "
ou então:
"ola amor... hoje sinto-me em baixo,tenho saudades tuas,fazes-me falta para o meu bem estar...adooooooooro-te...
era pa te enviar estas letrinhas para o tlm...mas...
pk te amo...no entanto qdo n estas,como me apetece morrer e como invejo o ceu em cima de ti e as estrelas kietas k te podem ver,enfim...!!! suspiro na solidao... amo-te,preciso de ti... "

São palavras que escreveste e que me tocaram....
Depois desta semana de ausência veio a tua operação... veio uma semana complicada para mim, com muito trabalho, mas sempre presente na tua recuperação....

Maus momentos... bons momentos.... até hoje....

Sem comentários: