27 junho 2008

sonhos

ola meu amor,nem sei o k escrever...este blog nasceu da nessecidade de partilhar os nossos sonhos,as nossas brincadeiras,os nossos momentos e o desejo de escrever o nosso amor,pk eu acredito no verdadeiro amor...sabemos k sempre falamos de tudo e estavamos a expor toda a nossa vida e momentos no netlog,agora é aki k escrevemos e partilhamos a nossa historia,como sabe bem a noite sentados na nossa cama um copo de leite kente e dois dedos de conversa,ja deitados o xega pa ca k tenho friu,adoro estes momentos (sera verdade ou sonho???)aki fica esta kestao no ar...adormecer abraçado a ti...hoje sexta feira 27 junho,fui com o meu amor ate a praia (lagoa de albufeira) bastante calor,agua agradavel e companhia sem maneira de explicar como é agradavel,depois do primeiro banho,toalha estendida e brincar,sim pk nós brincamos,depois de xeios de areia,novo banho e de seguida um lanxinho, :( secar o calçao e conversa k ta na hora de ir embora,o tempo vuou,volta a casa,na volta a casa o k me deixa triste é k cada um vai pa sua casa...fui ao banho,alguns minutos depois foste tu ao banho e nem me convidas-te... :) amo-te

3 comentários:

AnokasCris disse...

Sim é verdade o que mais custa é cada um ir para sua casa...

Por vezes é triste chegar a casa... mandar-te mensagem "Já cheguei" mas com o coração a chorar baba e ranho pois queria era mesmo estar contigo... estar na nossa casa!!

Amo-te

Bravo disse...

por pouco hoje n dormimos juntos :(

AnokasCris disse...

Dormimos sempre juntos... em pensamento!