16 agosto 2008

4ªfeira a Sábado..... digamos que 3 dias e meio!! Vieste ter comigo aqui ao meu paraíso... que bem que soube, o tempo foi pouco mas muito bem aproveitado!

Deu para te mostrar um pouco das delícias da minha terra: a vila de Pedrógão Grande, a Barragem do Cabril, Sra dos Milagres, Sra da Confiança- Pedrógão Pequeno, Castanheira de Pêra e Sertã, são alguns dos meus refúgios no tempo de férias...
Deu para estarmos na conversa com os pais...
Deu para sair à noite...
Deu para ir ao pão com chouriço (aiiii e agora?? já não vou lá.. sozinha não tem piada)...
Deu para conversar....
Mas... Já tenho tantas saudades tuas....


Mandaste-me uma mensagem que dizia:
"Amo-te muito. Vou ter muitas saudades tuas, de acordar e receber um beijo, de estar o dia todo contigo, de ao deitar poder falar dorme bem. És a minha vida, tenho um milhão de coisas para te falar mas não consigo escrever tudo o que sinto... Amo-te tanto meu amor... Tanto... Tanto..."

Posso-te dizer agora que foste, e para que fique registado na nossa História de Amor, que foi muito importante estares aqui nestes dias, partilhar contigo os meus dias foi muito bom, conversar contigo e com os pais é muito bom....
Ver-te sorrir, conversar com o meu pai é algo inexplicável.... Simplesmente sinto-me bem com isso....


Confesso que em certos momentos, e em especial na manhã de sábado, me deu vontade de te dizer "Fica!"... mas também sei que as nossas responsabilidades são sempre mais importantes, e há que pensar que é só mais uma semana e depois será a minha vez de ir contigo... :)



Amo-te muito e partilhar dias contigo, no meu paraíso, foi formidável....

P.S- colocar aqui fotos destes dias é da tua responsabilidade... fico à espera....

Sem comentários: