31 agosto 2008

Necessitei de dois dias para escrever aqui tudo aquilo que se passou durante uma semana!
O regresso da minha terrinha foi o inicio de uma semana simplesmente maravilhosa!
O poder ir contigo de férias para a tua terra, foi algo que me deixou muito feliz!


A partida foi pelas 4h30 da madrugada de Domingo passado, e o destino era Muxagata!
A estrada parecia nunca mais acabar, estava ansiosa por tudo o que me esperava!


Paragem em Santarém para repôr energias...
Breve paragem em Mangualde (mas supermercado estava fechado)...
Paragem em Fornos de Algodres...
E finalmente Muxagata!!!
Nem queria acreditar no que via!! Uma paisagem magnífica.... A Serra da Estrela em primeiro plano! :) Lindo.......

Não te posso negar que foi uma semana dura e cheia de trabalho, mas para mim valeu bem a pena! Poder estar a teu lado, ajudar-te em tudo, fazer-te sorrir valeu bem por todo o cansaço! Muitas foram as vezes que dissemos que afinal já podemos construir a nossa casa... Eu até posso com vigas:))))

O nosso passeio até ao rio e até a Sra dos Milagres foi algo que encantou... Rezaste comigo :)
A nossa escapadela até ao Castro de Santiago foi divinal! Que vista linda... foi um momento que podemos estar sozinhos, chorar, rir, confromarmo-nos com a minha partida....

Agora que estou de regresso a minha casa, e tu ficaste ai, estou triste....
Estou triste porque não posso continuar ajudar-te... porque não vou ver, já, a conclusão da obra que começamos... porque gostava tanto de ter ficado mais uma semana... saudades do P.... saudades dos miudos sempre a gritar um atrás do outro "Avó ele bateu-me".... Saudades da Guida... porque tenho saudades da mãe.... porque tenho saudades tuas...

Foi uma semana muito bem passada e que recordo com a lágrima no canto do olho!
Obrigada meu amor!

Amo-te muito

Sem comentários: