17 agosto 2008

chorei...

meu amor,aki estou eu em vez de estar a dormir,tinha mesmo d aki vir e queria surpreender-te e fui eu o surpreendido pk escreves-te primeiro k eu,amor eu coloco aki as fotos mas agora n terei assim mt tempo pois esperam-me 12 horas de serviço todos os dias e o tempo vai ser escaço mas,eu coloco ainda esta semana k vai começar,eu prometo,3f ou 4f ja aki coloco fotos,amei estes dias k aí passei ctg e com os pais,custou mt ter de vir embora,amei a forma como fui recebido e acarinhado todos esses dias,adoro-vos,vou mesmo dormir pk tou cançado,amo-te muito...muito...muito mesmo
PS...e xorei ao ler o k escreves-te,xorei de saudade... amo-te

2 comentários:

AnokasCris disse...

Amo-te muito meu amor....

Bravo disse...

tb te amo muito,sinto mt a tua falta,es o meu mundo...bjinhos