Pois é... neste momento estás a trabalhar! Eu passei pelo sono, mas fui acordada pela mãe a dizer que ia dormir....
E como já algum tempo queria fazer isto aqui no nosso cantinho, aproveitei agora..... Decidi escrever aqui, alguns dos sms's que me tens mandado e que eu tenho guardado no telemóvel...
Dia ? (só sei que fui um dia em que estavas a trabalhar durante a noite):
"A brisa que corre e entra pela janela do camião lembra-me os teus doces lábios soprando no meu pescoço para que os meus lábios se unam aos teus. Amo-te muito bebé"
Dia 20 de Julho (dia em que comemoramos mais um mês):
"Nunca encontrarás, por mais que procures, um homem que se preocupe contigo, estou amar-te com tudo de bom que invade o meu coração. Amo-te muito e continuemos por muitos mais meses. Hoje faz 7 meses meses e escrevi estas letrinhas para ti. Amo-te"
Dia 24 de Julho (dia em que tivemos assim um ligeiro arrufo):
"Como a minha vida se torna triste, num mar sem corais, sem peixes, num céu sem estrelas, sem lua e sem sol, numa noite sem magia, num dia sem sentido... Meu amor és a minha vida. Amo-te!"
Dia 26 de Julho (dia em que trabalhaste até há meia-noite e em que eu adormeci):
"Pois é meu amor, mulher que me faz sorrir, que me apoia, que já passou maus e bons momentos comigo, eu José Bravo amo-te muito :)"
Dia 1 de Agosto (um momento de inspiração):
"Se uma gaivota viesse voando pelos céus de lisboa, eu mandava levarte o recado de que não amo à toa :) Quero-te muito meu amor :) tenho saudades de um abraço teu, quero um abraço amor"
Existem muitas mais mensagens, mas que são só nossas.....
Amo-te muito meu amor
1 comentário:
meu amor,por esta é k eu n esperava,amei esta surpresa,amo-te muito
Enviar um comentário