03 agosto 2008

outro lado do dia de domingo

ola meu amor,o meu dia começou a meia noite e para variar desta vez a essa hora ja estava a dormir,acordei as 3 e pouco da manha,fui a janela espreitar se amota ainda estava la no sitio(sim pk as minha motas dormem na garagem estrela,ao relento),acordei com o despertador e para minha infelicidade ha compromissos e responsabilidades para cumprir e tive de deixar,a minha almofada na cama e ir bulir,como hoje aki e na xina é domingo o dia n podia ser muito trabalhoso e consegui acabar de arranjar as peças da moto4,o meu amor sentia-se triste e mesmo assim n keria ir ter cmgo,mas o amor e a saudade falaram mais alto e o meu amor la foi ter cmgo pk eu hoje n podia ir ter com ela pk os meus pais xegaram de viagem e eu tb keria dar-lhes um beijinho,mas o meu amor alegrou o meu coraçao e veio ate mim (obrigado amor,obrigado meu amor) entretanto la fomos ao xinoca e ate azeitao,fomos as compras e lanxe aki em casa na melhor das companhias,gelado e um filme k ficou a meio,depois vem sempre a parte k tanto custa...ate ja meu amor,quando xegar eu aviso :( amo-te muito meu amor,es a mulher k me faz feliz...

1 comentário:

AnokasCris disse...

Gostei deste lado do dia de domingo....

Amo-te