04 outubro 2008

Decisão tomada na 2ªfeira passada.... 6ªfeira vamos sair!!!

O programa foi decidido:
- Jantar no Talho 20
- Praia

Tudo combinado: iria sair do trabalho à hora habitual, ia a casa tomar banho e mudar de roupa.. depois virias ter comigo....
Mas o dever falou mais alto e tive que ir dar explicação até às 20h...
Quando saí lá estavas tu à minha espera....

Seguimos para o restaurante... pouca gente... 5*
Um jantar muito agradável e saboroso.... Conversas e brincadeiras já habituais entre nós, fez do nosso jantar um jantar muito especial!

Depois de sairmos do restaurante fomos direitos à nossa praia de eleição.... estava frio é verdade, mas como soube bem ouvir o barulho das ondas do mar bem agarradinha a ti....
Quando nos abraçamos só pensei: "Que maravilha, não se ouvem vozes a chamar por nós!".... Foi o que mais gostei... sem ninguém por perto... pusemos os problemas que assombram as nossas casa, há alguns dias, do lado de fora da porta do carro, e a noite foi só nossa....

Como é bom passar momentos assim contigo....

Obrigada meu amor pela noite maravilhosa que me proporcionaste....
E prometo que para a próxima levamos os teus planos em frente e vamos para Lisboa....


Quando voltaremos a ter uma noite assim?!


Amo-te muito....

1 comentário:

Bravo disse...

oi meu amor,aki estou eu,amo-te tanto,a noite foi maravilhosa,amei ver-te assim...:) :) hum...ha pois é bebé...a proxima por mim era ja para a semana,agora é so esperar mas,n deve dar:(

bjinhos meu amor,vou dormir
amo-te