19 outubro 2008


Este fim de semana n foi mau mas sinceramente podia ter sido melhor...

sexta pa sabado foi mt mt bom,jantar com o meu amor,vinda a casa e noite fenomenal,de manha tomei o pekeno almoço aki em casa,adormeci um pouco e fui ter ctg,um dia em belesa pk eu adoro o aconxego do lar...dia a ver tv e mt carinho,mt cumplicidade,amo-te muito meu amor.

domingo...fiz uma coisa k adoro e ja n fazia ha tanto tempo...fui andar d moto4 de manha e curtio tanto :) ja tinha mesmo saudades,e ja tenho mais dois videos no youtube,depois kero k comentes,vim ate casa,banhinho,almoço e saida com o meu amor,destino foi cabo espichel,ao xegar tirei a mota do reboke e k mais eu podia kerer??? a minha mulher foi comigo,demos um pekeno passeio pelos trilhos k por ali existem,mais uma vez levei-te a sitios k nunca tinhas ido,espero k tenhas mesmo gostado do passeio,arrumar a mota,passeio a pé e uma fartura,hum...tao bom....obrigado meu amor.volta a casa(ou martirio???), aki estou eu,deixo umas letrinhas para ti meu amor...



beijinhos...



amo-te tanto tanto meu amor... penso em ti

2 comentários:

AnokasCris disse...

Aiiiiiiii desta é que nao estava à espera....

Gostei imenso do nosso passeio, apesar de a vontade incial nao ter sido muita, no fim gostei imenso...

Obrigada por mais um dia maravilhoso..

Amo-te

Bravo disse...

oi amor da minha vida,ainda bem k gostaste de mais este dia,espero conseguir sempre proporcionar-te dias maravilhosos,mts bjinhos



amo-te