06 outubro 2008

Mais alguns sms's

Dia 21 de Setembro, pelas 8h18 (era tão bom que fosse completamente verdade):

"A muito custo me levantei.. Tu pouco te mexeste.. Fui ao banho, voltei ao quarto e dormias (meu amor como és linda), vesti-me.. Entretanto já pronto para me vir embora, ajoelhei-me junto à cama, beijei os teus lábios adormecidos... Meu amor amo-te tanto... Pareceste sorrir mas nem acordaste, sai devagar... Amo-te muito, és tudo para mim"


Dia 29 de Setembro, pelas 3h da madrugada (noite de serviço e mais uma vez era tão bom que fosse verdade na totalidade):

"Olá amor. Como não podia deixar de ser aqui está a sms de noite, porque eu adoro acordar e ter uma sms tua, por isso tu também gostas.. Já estou deitado, encostado a ti, com o braço sobre ti e a minha mão na tua barriga... Ana, amor, entraste na minha vida por acaso (ou enviada de Deus), respeitando-te como mulher, quero que sejas mãe e eu pai... Fizeste-me reconhecer como homem que me torno a cada dia que passa com cada beijo que me dás, com cada carícia que me fazes... Amo-te tanto meu amor, confesso que me assustaste esta tarde, tudo porque penso demasiado.. Tu és muito importante para mim, preciso de ti na minha vida, és tudo para mim... Amo-te tanto tanto meu amor, a mais pura verdade é que eu não me vejo sem ti, penso no futuro e estás empre a meu lado.. Amo-te... Olha já comprei pastéis de nata... És o meu mundo... Bjinhos"

1 comentário:

Bravo disse...

amo-te amo-te amo-te amo-te amo-te amo-te amo-te amo-te amo-te amo-te amo-te amo-te amo-te amo-te amo-te es tudo para mim,sem ti n me consigo ver,amo-te