05 outubro 2008


Já foram várias as vezes que referi qual o significado de família para mim: "Família é aquela que está sempre comigo, nos bons e maus momentos."
Por isso, digo e direi ainda durante mais um tempo: Família= Mãe + Pai

Direi durante mais um tempo, mas espero que não seja assim durante muito mais.... Desejo formar a minha família, a nossa família!

Cada dia que passa se torna mais díficil dizer: "Então até já. Quando chegares manda mensagem"... É duro cada um ter que ir para sua casa...

Ter o meu trabalho na Quinta do Conde, veio avivar ainda mais essa dor... Sair todos os dias e ter que vir para Corroios sabendo que estás mesmo a dois passos, custa tanto.... O caminho de regresso só me trás ao pensamento o que temos vivido, o que temos conversado para o nosso futuro....
Será para o ano??? As coisas também não são assim tão fáceis, e nós sabemos muito bem disso... Não é só "Ok, vamos casar!", há que primeiro conseguir condições para tal... sabes muito bem o que penso sob isso, já falamos....

Estamos quase a fazer um ano de namoro... parece que foi ontem... cada mês que comemoramos o nosso dia, relembramos o inicio... foi especial, único....

Amo-te muito meu amor e é a teu lado que quero construir um futuro, uma família...

1 comentário:

Bravo disse...

iremos construir a nossa familia,amo-te muito,kero-te muito,desejo-te a meu lado,bjinhos