07 outubro 2008

Ola meu amor...bem k surpresa amor...:):):)
Amor,sim é verdeade pai e mae,eu ate costumo dizer k n tenho mais ninguem no mundo,tenho-te a ti e aos pais!!
Quanto ao formar-mos a nossa familia,eu tb quero k seja proximo mas ha umas coisas k estao no meio:(:(:(:(:( mas,tb n penses k vai demorar mt tempo pk n vai...
O facto de tu ires pa corroios...olha amor,tem de ser,sabes bem a minha opiniao e so n ficas pk n te da... e sim amor eu kero casar para o ano,tb mt de doi,mt me custa ter de dizer k quando xegar eu aviso,o k eu quero mesmo é quando xegar dou-te um beijo,es tudo pa mim,amo-te tanto meu amor....................................................



bjinhos do teu homem :)

1 comentário:

AnokasCris disse...

Há muita coisa pelo meio, mas serão mais alguns obstáculos que termos que contornar...

Amo-te muito por ti tudo vale a pena!!!

Bjinhos da tua mulher