03 setembro 2008

Acho que nunca te tinha dito isto...
Entraste na minha vida no exacto momento em que me preparava para me fechar para os homens, para o amor.. Viraste a minha vida de pernas para o ar (no bom sentido)...
Contigo tenho aprendido a moderar o meu feitio, a minha teimosia... Sei que ainda tenho muito para mudar, mas com o tempo eu consigo vais ver...

Amo-te muito, sem ti não imagino a minha vida...
Esta distância tem demonstrado isso mesmo... Doi muito a tua ausência, unicamente, fisica... Sei que estamos sempre perto um do outro... tenho-te no pensamento e no coração, e sei que tu também me tens no teu pensamento e no teu coração.


Tenho saudades tuas....

1 comentário:

Bravo disse...

é verdade amor,tens mudado a tua teimosia,o teu orgulho,a tua maneira de agir e pensar,mudei atua vida,mudei de um jeito k jamais voltará ao k eras...amo-te muito e ctg kero casar...n voltaras a estar sosinha,sou teu pa toda a vida,amo-te tanto meu amor