20 setembro 2008

Aos 9 meses aqui ficam algumas mensagens que marcaram....

Dia 22 de Agosto de 2008- Eu na minha terrinha e tu na Quinta do Conde:
"Já vou dormir meu amor... Quero falar de amor. O teu corpo quer o meu, tocar-te, sentir o teu desejo, quero-me perder no fogo da nossa paixão. Tu és o meu mundo, a minha loucura.. Tu és o querer dentro do meu coração, tu és o meu sonho, tu és a minha alegria, tu és a minha tentação, és meu amor, és tudo para mim.... Te espero, te quero amar assim, beijar-te, tocar-te, sentir-te... Tenho saudades tuas. Amo-te tanto que não vejo a minha vida sem ti..."


Dia 23 de Agosto de 2008- Ainda estava na minha terrinha e tu aqui sozinho, as saudades eram tantas:
"Ana meu amor, espero encontrar-te a dormir para só leres isto ao acordar...
Estou aqui morrendo de saudades, tu chorando de um ado e eu aqui impotente para te aconchegar.. abraçar... Quero-te pedir mais um beijo, quero também pedir mas de um outro jeito, não me deixes mais ficar longe de ti. Quero-te amar, quero sentir o teu carinho, deixa eu te olhar e te tocar... Vem meu amor, dá-me um beijo no coração, com desejo, com carinho e com paixão.... Juro que te amo para sempre... Achar-me-ás para sempre aqui... Só me resta o teu amor... Nunca te esqueças que tenho o amor do mundo... Amo-te muito"


Dia 24 de Agosto de 2008- No dia em que partimos de férias para a tua terrinha:
"Vem comigo, vem sem medo.... A lua no céu apradinha o nosso amor, cola o teu rosto no meu, vem me abraçar, teu beijo molhado sela o nosso amor..."


Dia 5 de Setembro de 2008- Estavas na tua terrinha e eu em Corroios, as saudades já eram muitas:
"Durante a nossa existência neste mundo passamos por muitas coisas, boas e más... As boas fazem-nos sorrie e as más fazem-nos chorar. Quero que saibas e não tenhas dúvidas do que te amo de verdade... o choro é a voz da alma e a expressão do amor... Bom dia meu amor!"


Dia 14 de Setembro de 2008- Ainda estavas na tua terrinha e eu já por Corroios:
"Deitado nesta cama fria procuro o aconchego do teu abraço e não tenho... procuro o calor do teu corpo e não encontro... a tua respiração e não estás.. Fecho os meus olhos e até te sinto tocares em mim... Amo-te"


Dia 20 de Setembro de 2008- Comemoração dos 9 meses de felicidade a teu lado:
"Com o namoro a bater os nove meses e o desejo que bata o trilhião de meses, mantemo-nos numa união cada vez mais sólida e séria... Amo-te muito muito... És tudo para mim"




Agora eu.....
Neste dia tão especial para nós só te posso dizer que sou muito feliz a teu lado e que te amo muito meu amor....

1 comentário:

Bravo disse...

nem sei o k te diga...liguei-te e viste como fikei,amo-te mt