25 setembro 2008


amo-te tanto tanto meu amor...

esta nova etapa das nossas vidas so me vem aumentar o desejo de vivermos na mesma casa,temos tido mt pouco tempo pa nós mas,mesmo assim ja é muito bom nos vermos todos os dias.

olha amor,hoje vi k n estavas bem e mesmo assim contigo a dizeres k estava tudo bem e n ser isso k me parecia,eu parei de incistir ctg,obrigado por me falares logo de seguida o k te da voltas no pensamento...estou aki para o k der e vier,pk n o fazes sosinha,fazemos juntos,somos um só...

és tudo para mim...

2 comentários:

AnokasCris disse...

É sempre bom partilhar as coisas contigo....

Amo-te

Bravo disse...

e k partilhe-mos sempre tudo,as vezes so me custa n saber o k fazer...se insisto pa falares ou se espero pelo teu momento pa falares...tou em baixo :( amo-t muito muito mesmo,tou a beber um leite quentinho com mel pk adormeces-te e n me fizes-te um chazinho,bebendo o leite ja me deito a teu lado,deito suavemente pa n te acordar,amo-te muito,amo-te tanto...bjinhos



amo-te meu amor