08 setembro 2008

estou de volta


aki estou eu de novo,voltei das ferias...

nem sei bem por onde começar a escrever mas,aki vai... esperei pelo meu amor pa ir de ferias,assim k xegas-te roubei-te dos pais e levei-te de madrugada com destino a muxagata,fornos de algodres,distrito da guarda,xegamos pela manha ja com 340 klm ja feitos.

este ano tive umas ferias diferentes,pois tive a pessoa k mais amo a meu lado,o meu amor esteve comigo metade das minhas ferias e estive em obras la em casa(trabalho bem duro),da casa so sobraram as paredes,levou 2 placas e telhado novo,tb digo k se n fosses tu eu n teria conseguido bulir tanto,mantiveste-me sempre com alegria e animo...ate das dores do corpo me eskecia. todos os dias tantas horas em trabalho duro n é simples :( houve dias de ser ate bem pertinho da meia noite...

fikei espantado com o meu amor,pois se eu ja sabia k eras uma mulher a serio...agora ainda melhor sei a mulher k tenho,nada te faz frente e sei k se a vida nos permitir iremos construir a nossa casa,deitas as maos a todo o tipo de trabalho ao ponto de ficarem em sangue(o k me preocupou e deixou triste pk n keria ke te aleijasses) mesmo no meio de tanto trabalho ainde te consegui levar onde queria,levei-te aos locais k mais gosto,nsa senhora dos milagres,rio,castro de santiago,so n te levei a mais sitios pk n deu msm :(...

entretanto xegou a hora de te vires embora... la fikei eu mais uma semana a bulir,o pai xegou,a mana mais velha e o cunhado xegou mas,a tua falta fez-se sentir e as lagrimas correram n so no meu rosto,ja nada tinha interesse,ja n tinha o meu amor,k sempre tratou de mim,o meu joelho e as costas foram kem mais sofreu,tive de ligar o joelho e cinta para a coluna...xorei de dor... a noite xorava de saudade...ate de dia lavava o rosto pa escoder as lagrimas k invadiam o meu rosto,amor...as lagrimas sao a voz da alma...

das dores,tive de me desenrascar e ate k ficas a saber e pedis-te a mae pa me esfregar...

nisto passaram duas semanas e xegou a hora de me vir embora,fiz a viagem toda debaixo de xuva (e se xovia),apanhei hora e meia de fila na A1,tinha tanta dor no corpo k ja nem sabia o k fazer,tava cansado mas la xeguei bem a casa,a viagem la se fez.

dormi umas horas e fui ter com o meu amor pois era dia de casamento,felizmente n xoveu no sabado,foi um dia mt bonito e agradavel,ate cantei no coro da igreja(fikei surpreendido cmg msm) o casamento terminou tarde para mim pois estava a cair de cansaço e a morrer de dores...(Catia e Nuno,desejo-vos as maiores felicidades e tudo de bom na vossa vida)

tive uma noite esplendorosa :) :) amo-te muito meu amor

domingo de manha la fui eu as compras com o meu amor(compras complicadas,alimentaçao) com a minha querida cara metade,fomos ao riu sul shoping,continente comprar mantimentos,pois eu estou sosinho e n tinha nada pa comer alem de pizzas,amburguer´s e latas de comida...mas a minha mulher n ker k eu coma essas porcarias...

tens cuidado de mim como ninguem...

fazes-me companhia e daz alegria a minha vida e muito mais...

es a mulher da minha vida,uma mulher de verdade,kero muito casar ctg,es o meu mundo...

amor!!!!!!! so tenho uma palavra... obrigado...



amo-te muito...

1 comentário:

AnokasCris disse...

Ai meu amor.... Nem sei o que dizer!!!

Amo-te muito