28 setembro 2008

És tudo para mim...


amo-te muito...

amor,tu é o o meu bem querer,o meu bem estar,escrevo aqui pois nao tive coragem suficiente para te dizer ao tlm,esta coisa do ingles e da matematica começa a mexer comigo e o pensamento destruidor instalou-se,desistir foi o que pensei...ajudas-me?? sei que não tens tempo e que a força tem de vir de mim mas arrancar do nada para um patamar que eu n devia ter esquecido...esta a custar...tambem so preciso de entrar no ritmo e recordar o que ja tinha dado a 14 anos atras :( ja xoro...não escrevo mais. amo-te muito,es muito importante para mim,amo-te tanto meu amor,não vejo a hora de termos os nossos trapinhos juntos.ate ja meu amor

1 comentário:

AnokasCris disse...

Ohhhh meu amor.... Claro que te ajudo....
Tens que pensar que a escola começou agora, e que nao podes pensar em desistir...

Amo-te muito estou sempre a teu lado