29 setembro 2008


Meu amor,esta semana estou a bulir de noite e nem imaginas a anciedadede que é esperar pelas 8:00 para vir para casa e saber que estas a minha espera para me receberes com um beijo e um sorriso,ainda nao estou a porta de casa ja estou com um sorriso nos labios...

Hum...tao bom ser recebido pela mulher que se ama,o doce do nosso beijo e o bom dia amor...

Vamos ao pao de mao dada pela rua,pequeno almoço... e a responsabilidade chama e la vais bulir... :(

Vemo-nos na tua hora de almoço :) muito bom...E la vais tu de novo :(

Agora vem a parte da tarde... Aparte que mais me custa,por saber que tenho de dormir...

Ao acordar o que eu espero sempre é sms teu,amo mesmo ter sms ao acordar...

E assim se passa um dia...



Amo-te tanto meu amor,estar a teu lado é a melhor coisa do mundo...


bjinhos, penso em ti...desejo-te amo-te de coraçao

2 comentários:

AnokasCris disse...

A minha partida dessa terra depois de um dia de trabalho é o que mais custa.....

Bravo disse...

oh amor...tb me custa mt teres d ir...:(