18 setembro 2008


Ao fim de cada dia de trabalho, o regresso a casa é doloroso...


Considero-me feliz pelo trabalho que tenho, e principalmente por ser onde é.. pertinho de ti!

Os pequenos almoços em tua casa, primeiro contigo e agora com a mãe, os cafés no meu intervalo da tarde fazem-me sentir muito bem.... A única parte do dia que custa mesmo, é sair do trabalho e saber que tenho que vir para casa...
Ao chegar a casa sinto um vazio... mesmo sabendo que tenho os meus pais e que eles estão ao meu lado sempre, cada vez mais necessito de ti a meu lado a tempo inteiro....

Desejo estar casada contigo, ter a nossa vida, partilhar tudo contigo: o dia, a noite, os bons momentos, os maus momentos, o cansaço, o descanso....

Penso que este part-time a que nos temos dedicado tem que terminar, e passar a um tempo inteiro, que disses??

1 comentário:

Bravo disse...

digo k tens razao,amo-te muito,agora so nos falta falar pessoalmente...bjinhos,amot