14 setembro 2008

carinho


meu amor,venho aki espressar o meu apreço e gratidao pelo carinho k tens plantado em mim,tens cuidado de mim como jamais fui tratado,mesmo cansada me tens feito o comer,temos tomado o pekeno almoço sempre juntos,metes a makina lavar,estendes a roupa,passas a ferro...mesmo cansada tens sempre carinho pa me dar,este tempo sosinho veio mostrar o quao grande é minha vontade de me casar ctg,e k me sinto mal sosinho mas tb k estou pronto pa formar familia...confesso k por mts vezes me custou tanto comer sosinho mas ao saber k foste tu k com amor e carinho me fizeste akela refeiçao,eu comia e sempre comi...xorei d amor,xorei d gratidao,amor tu es tudo para mim,amo-te tanto





amo-te muito,es a minha vida,a minha alegria,a minha mais k tudo,amo-te de coraçao

1 comentário:

AnokasCris disse...

É verdade tudo foi feito no meio de muito cansaço, mas sempre feito com muito carinho.

Ficaria triste se soubesse que não comias as refeiçoes que te preparei sempre...

Mas saiste-me melhor do que a ecomenda:) Lavaste sempre a loiça, também estendeste a roupa e apanhavas sempre a roupa....

Amo-te muito