22 julho 2008

Hoje decidimos ir até à praia!
E desta vez não fomos enganados como no Domingo... mesmo com o dia cinzento e a orvalhada a cair no espelho do carro lá fomos nós para a praia!!!

Levamos companhia.... o pequeno Bruno!!!
Chegada à praia por volta das 9h30.... aiiiii não se via quase ninguém, e quem se via estava na água, sendo assim "não pode estar assim tão mau" pensamos....
Montamos a nossa "tenda", o mais próximo possível da água, e decidimos ficar pelos jogos.... Raquetes!! Aquecemos o corpo e depois atiramo-nos à água, e.... estava 5*!!


Entre banhos, raquetes e bola de voley tivemos uma bela surpresa.... O nosso Bruninho decidiu acompanhar-nos na aventura da água, e para quem tem medo da água não se saiu nada mal...:)

O meu grande problema foi tirar o meu amor dentro de água... pareces um peixe!!

Foi uma grande manhã e principio de tarde na praia, com alguns percalços, mas passou-se muito bem!
A determinada altura, meu amor, dizeste que havias de encontrar uma praia deserta para nós os dois, lembraste?? Será que esta é boa?? :)

1 comentário:

Bravo disse...

mulher da minha vida...essa praia para mim esta optima :) :) :) :) amo-te muito, hoje é escrever a correr pk tas na cama a minha espera :)