03 julho 2008

um dia mt atrevido e particularmente feliz

oi meu amor,aki estou eu pa te deixar sem jeito mais uma vez...
isto sao sms k recebi e decidi meter aki algumas,quando tu com essa tua doce voz me dizes`beijinhos´eu confesso k me derreto todo...agora é k é...
"importas-te de n me deixar corada a frente d toda a gente?"CONFESSO K GOSTO D TE VER SEM JEITO " so um beijo?" "o k kero?ui,é melhor nem começar..." "tas a provocar-me?"SIM MEU AMOR,EU ESTAVA APROVOCAR-TE "agora ja te posso dizer o k mais kero...kero beijos,carinho,paz,ser feliz,amor,compreensao...tudo o resto vem por acrescimo" " e nao vejo nada disto sem ser a teu lado...amo-te"TB EU ME KERO PA SEMPRE A TEU LADO "ai ai pk te amo tanto k so de pensar ate suspiro,ah pois é bebé :)" " nao me apagues da memoria,lembra-te de mim com um sorriso e guarda-me como eu te guardo,com ternura,carinho,amizade e mt orgulho no coraçao..." DEI-TE UMA RESPOSTA EM K... "ui ate fikei sem ar..." AGORA A PARTE EM K TU ME COMEÇASTE A DEIXAR SEM JEITO EU JA N ESCREVO AKI...HEHE AMO-TE MT MEU AMOR,TEM UM DIA FELIZ,DAKI A POUCO JA AÍ ESTOU,BEIJOS

1 comentário:

AnokasCris disse...

Eu não acredito no que acabei de ler... Puseste aqui o momento em que me deixaste sem jeito!! ai ai

Amo-te