02 julho 2008

obrigado

ola meu amor,sei k estas a dar explicaçao e nem sabes k aki estou a escrever,venho por aki agradecer todo o apoio e carinho k tens tudo para comigo,ainda antes de ontem,estive bem mal pelo erro de tomar dois comprimidos ja na digestao (tava a ver k morria) ,a má figura de estar sentado no xao,vomitar na rua...amo-te muito,sei k mudas-te de visual e eu ainda n vi mas vou ver, pois daki a pouco ja estaremos juntos :) ,ontem adormeces-te e nem eu comi os morangos com iogurte,nem tu deste por mim a entrar na cama,enrroscar em ti e dar um beijinho,nem te mexes-te devias estar msm cansada :) amor da minha vida,agora vou pa baixo,vou comer... amo-te muito muito mesmo ate ja... beijinhos

1 comentário:

AnokasCris disse...

A tua entrada na cama, mentalmente, é sempre tão suave que nem sinto!!!