03 julho 2008

Se pensas que és só tu...

Antes de desligar o computador, e depois de fazer a minha apresentação para amanhã, decidi vir aqui escrever e comentar três mensagens que me mandaste hoje.....

"Amo-te, passei aqui em Belém e lembrei-me que ainda não te trouxe para comermos um pastel"
Pois é, já há muito tempo que me prometeste levar a Belém para um passeio à beira-rio e para comermos um pastel, e até agora nada.... :(

"Amo-te muito, gostava de ser a tua almofada para puder ver-te dormir, e sentir todos os dias o teu rosto encostado a mim, o teu cheiro... Amo-te tanto meu amor!"
Tu seres a minha almofada?! Isso seria um sonho meu tornado realidade!!!! É que se fosses a minha almofada eu iria adormecer a sentir a tua pele, o teu cheiro.... ai ai ai....

"Para onde quer que olhe só te vejo a ti, o que mais desejo na vida é amar-te sem fim :) amo-te muito, sabias que gostei muito da nossa conversa.. relembrar em conjunto o que temos vivido... Achei lindo :) Amo-te muito"
Hoje o nosso momento foi muito agradável: passar pelas brasas + conversar + namorar = Perfeito!!!
Foi muito bom recordar os momentos que já passamos juntos... aqueles momentos antes de namorar-mos.... os momentos de como começou o nosso namoro... e tudo começou com um beijo, e que beijo :)))))))))))


Amo-te muito meu amor.....

(a vingança é um prato que se serve frio, lembraste???)

1 comentário:

Bravo disse...

ola meu amor,confesso k nao pensei k aki escrevesses o k te enviei,hoje estive inspirado com pensamentos bonitos k passei pa palavras...ja estas a dormir,eu xeguei agora do trabalho,vou entrar na cama devagarinho pa n te acordar,amo-te muito