13 julho 2008

Hoje tinhamos planeado uma ida à praia, mas parece que os nossos planos saem sempre furados! Por alguns motivos tivemos que alterar os nossos planos, e decidimos ir almoçar e passar um pouco da tarde juntos!!

Acordamos cedo.... muito cedo (para a hora que nos deitamos) :)))))))))))
Logo de manhã pensamos onde iriamos... Despachei-me o mais depressa possível e fui ter contigo!!
Começamos a manhã com uma conversa agradável com a tua mãe, e depois seguimos para o nosso passeio....
Decidimos dar um pulinho à Makro, simplesmente para ver.... Depois "Onde almoçamos?", a primeira decisão foi parar no primeiro restaurante, mas depois.... Fórum Montijo!!!
Já no Fórum, a escolha do local do almoço foi díficil, mas no fim valeu a pena!!! Comemos bem... Demos uma voltinha pelo Fórum, compramos um flor à tua mãe e viemos embora!!

Ainda tivemos tempo de visitar a casa dos nossos sonhos!!! Ficamos tristes pelo que pudemos observar, realmente há gente muito maldosa... mas mais uma vez deliciamo-nos naquela casa que não me sai da cabeça!!!

Regresso a casa.... cada vez me custa mais sair do pé de ti... regressar a minha casa já se torna um martírio!! Só de pensar que vou ficar sem te ver, que não te vou ter por perto, e mesmo sabendo que é por pouco tempo (sim porque amanha de manhã estamos juntos novamente) custa tanto......

Amo-te

Sem comentários: