20 julho 2008

sete meses


ola meu amor,aki estou eu a escrever sobre estes sete meses k namoro,sete meses de conhecimento,de partilha,de descobertas,de alegrias e contratempos(porque amar tb é sofrer) mas,acima de tudo foram sete meses de puro amor...hoje como n podia dexar de ser,estivemos juntos,o tempo foi um pouco ranhoso connosco mas demos a volta por cima e eu adorei este dia mt bem passado a teu lado,começou a meia noite com o meu telefonema pa ti a dizer algumas palavras k me vieram ao pensamento,depois foste dormir e eu bulir,saí as 8.00 e vim pa casa esperar por ti pa irmos ate a praia (o tempo n deixou),mudança de planos...fomos ate a feira de coina com os meus pais,volta a casa e... ;) pique-nique a camino da lagoa de albufeira,(adorei),estavamos deitados na manta surgiu a ideia de cabo espichel,bora la...pa teu espanto ao xegar fiz uma pekena saida de estrada :) levei-te ate bem pertinho da agua:),confesso k me agradou akela praia sem areia pk é uma praia deserta... felizmente hoje n estava vento e conseguiste ver a altura k akilo tem... Ana,meu amor...amo-te tanto... beijinhos

2 comentários:

AnokasCris disse...

Uiiiii nem sei o que dizer....
É verdade o tempo hoje foi ruim para nós e tivemos que mudar os nossos planos (mais ou menos).... o piquinique foi 5* estava um tempo agradável naquele lugar....

Quando será o próximo?:)))

Amo-te

Bravo disse...

meu amor,o proximo piknik é ja amanha :) :) :)