14 julho 2008

uma ida a praia


oi meu amor,aki estou eu de novo,ainda ontem a noite n me parecias bem,envias-te sms em k falavas de uns pensamentos k te perseguem e k ainda n sei o k era...mas mudando de assunto aki deixo o nosso dia de hoje...começou cedinho,fomos ate setubal com a tua sogra,destino (loja do cidadao) eu ainda fiz metade do k keria,volta de novo a casa mas com uma pekena paragem pelo caminho,comprei uma ventoinha de parede para o nosso quarto :) ,entao perguntaste com cara de kem estava com medo de falar ou quase a certesa da resposta ser negativa se iamos dar uma voltinha ate a praia? claro k vamos :) :) e o quanto eu amei a ida a praia,pena termos ido pouco tempo... :( ,mas soube a pouco,volta de novo pa casa,banhinho,almoço e fui pa cama pk esta noite estarei a trabalhar das 24.00 ate as 8.00,com este calor é agradavel trabalhar de noite,sem o stress do transito e a calma k a noite traz junto com a cumplicidade do escuro...penso tanto em ti...voltando ao k escrevia,tenho pena de so ter dormido duas horas e agora n ter sono mas,depois no serviço ja sei k vou ter sono,dormirei quando xegar a casa,apesar de saires antes de eu xegar a casa...liguei e ate ficas-te surpresa por ja estar acordado,sinto tanto a tua falta...aki deixo uma foto do nosso passeio a praia,amot tanto mas tanto meu amor... hoje fui eu k aki vim escrever em segredo pa ti,bjinhos amo-te muito :) :) :)

2 comentários:

AnokasCris disse...

Gostei que desta vez fosses tu a colocar aqui 3 post de seguida...
Confesso que não esperava o que encontrei quando abri o nosso blog, vinha naquela de colocar as fotos que me mandaste para o mail...

Amo-te muito e obrigada pelos momentos maravilhosos que temos passado juntos!

Bravo disse...

sao 9.00,mesmo cansado vim aki um poukinho,n deixo mta coisa escrita,so mesmo um amo-te...vou dormir meu amor,beijos