26 julho 2008

A minha ideia para o dia de hoje era simplesmente: tirar-te de casa!
Depois de tudo o que se passou queria que saisses, que espairecesses....

Ontem combinamos que quando eu acabasse de fazer o que tinha a fazer, de manhã, ligava-te para acordares e ia ter contigo....
Uma mensagem tua, pelas 5h52 da manhã, fez-me mudar essa combinação... fiz o que tinha a fazer e decidi fazer-te uma surpresa: ir ter contigo sem dizer nada!
Ao chegar à tua porta liguei-te.... Abriste a porta ainda meio ensonado.... "Bom dia amor!"

Ora bem, e agora que fazemos?! Praia?! Bora lá....
Foi o tempo de tomares um banho para acordares, de eu ir ao pão e fazer umas sandes e lá fomos nós!!! Havia um pouco de vento, mas no fim acabou por ser muito bom.... Durante uma hora e pouco fomos ao banho, jogamos à bola e apanhamos banhos de sol....

Almoço!!!!!!! Passagem pelo frango assado.... Almoço e sobremesa super hiper mega agradável em tua casa....
E como tudo o que é bom chega ao fim, estava na hora de ires trabalhar....

As nossas obrigações estão sempre em primeiro lugar.... por isso tu seguiste pa Lisboa e eu para Corroios!!!
As sms continuaram durante toda a tarde, e continuaram durante a noite até eu saber que estás em casa são e salvo!!!


Amo-te muito

1 comentário:

Bravo disse...

tb te amo muito meu amor,adormeces-te antes de xegar mas msm cansado vim aki cuscar enquanto bebo o meu leitinho antes de ir pa cama ter ctg,amo-te muito