30 julho 2008

mais um dia cinco estrelas


aki vao mais umas letrinhas xeias de saudade...o nosso dia começou cedo com o pekeno almoço em tua casa,pekena visita a minha avó(desta vez gostei mt de a ver pois estava toda activa),dois dedos de conversa e metemo-nos a caminho da costa da caparica,passeio e pekena paragem na casa de jogos,(perdi o primeiro jogo e ganhei dois :):) )continuamos o nosso passeio e fomos ate a feira do livro,depois almoço,gostei mt do sitio onde fomos almoçar, tirando a parte do mal empregado ser estupido,de seguida almada forum e tb foi mt agradavel,algumas comprinhas e mt cumplicidade,o dia foi passando e xegou a hora de ires embora,eu vim ter com os teus sogros,agora vim aki escrever... meu amor eu kero beber o meu leitinho nakela caneca,ai kero kero!!amo-te muito meu amor,beijinhos e ate ja...

amo-te muito muito

1 comentário:

AnokasCris disse...

é verdade mais um grande dia...
Animação, cumplicidade e muito amor é o que faz dos nossos dias tão especiais e maravilhosos!!

Amo-te muito