06 julho 2008

A tarde de hoje foi magnífica!!!

E passou-se o seguinte:
- Café em minha casa com os pais;

- Saída de casa, e o destino foi: Belém;

- Passeio pelos jardins de Belém;
- Passagem pelo Mosteiro dos Jerónimos;
- Ida aos Pasteís de Belém, como prometido;

- Passeio do comboio turístico.... muito interessante!
- Visita ao Jardim-Museus Agrícola Tropical;

- Regresso à Margem Sul;

- Breve passeio pelo Parque da Paz;

- Regresso às nossas casas.....


Esta despedida é sempre dolorosa.... custa muito dizer-te "então vai lá meu amor"!
O simplesmente facto de te dizer isto, já me deixa com saudades....
Sinto necessidade de estar contigo....

Meu amor obrigada por este passeio formidável, por esta tarde tão bem passada ao teu lado... E para a semana, onde vamos??! :)))))))))))

(aqui fica uma das fotos que tiramos hoje.... e hoje exageramos nas fotos!!!)

2 comentários:

Bravo disse...

oi meu amor,amot tanto,adorei o nosso dia,tiramos fotos k estao tao lindas...para a semana ainda n sei bem mas eu ca me arranjo para encontrar algum sitio pa te levar...amo-te muito

AnokasCris disse...

Fico à espera do próximo local mágico..... Amo-te