08 julho 2008

Neste momento já te enviei não sei quantas mensagens às quais ainda não respondeste, pois estás a dormir...
Aqui deixo mais umas palavras....

Desculpa a minha ansiedade, o meu contentamento pelo assunto...
Desculpa por não conseguir evitar espreitar todas as montras de ourivesarias por que passo... Sei que a vida não está fácil, e também sei que o anel não é o mais importante, mas simplesmente não consigo evitar!!
Não posso negar que é algo com o qual gostaria muito de ser presenteada... Anel de Noivado!

Apesar de não desejar um casamento com 5 mil convidados, igreja decorada exuberantemente, um vestido todo pomposo (nem sei que tipo de vestido quero, sinceramente nunca pensei nisso), uma lua-de-mel nas Caraíbas (para mim está óptimo em Seia ou no Gêres), mas quero um casamento de sonho!!

E para mim, Casamento de Sonho tem que ter:

- Noivo + Noiva (convém não é?), e mais do que ter noivo e noiva, que se amem e se respeitem assim de tudo;
- Familiares mais chegados (pais e irmãos, no teu caso);
- Testemunhas (parece que é necessário, não sei para quê mas pronto);
- Padre (é essencial);
- Vestido de Noiva (apesar de nunca pensar nisso... agora que penso, quero algo bem simples);
- E, desculpa, mas Anel de Noivado faz parte do meu Casamento de Sonho.

Tantas palavras para quê? Para te pedir desculpa por ainda não saber partilhar os maus pensamentos.... é um dos meus defeitos que preciso limar, e conto com a tua ajuda!!
E... Eu estou preparada!!

Amo-te

1 comentário:

Bravo disse...

oi amor.ja li sem exagerar umas 5 vezes o k escreveste,tou com uma branca no cerebro nem sei k escrever,amo-te mt e terás o teu anel de noivado,amo-te muito,beijinhos,assim k estiver mais folgado eu venho comentar melhor e escrever,mas ainda n recuperei das 21 horas acordado,amo-te mt