13 julho 2008

Ontem tive uma formação de final de ano de professores!
A ordem de trabalhos prolongava-se por todo o dia.... :( mas como sempre o meu grupo de trabalho despacha-se muito depressa, e com uma única frase "Tenho tido muito trabalho na escola, e como tal não vi nada disto!".... Assim fiquei livre logo a seguir ao almoço!

Decidimos encontramo-nos mais cedo e dar uma volta....
Primeiro tive que cumprir tarefas de fim-de-semana, e fui às compras.
Depois, sim fomos passear.....
Primeira paragem Almada Forum! Demos uma volta por lá, lanchamos... mas não estavamos contentes por ali.... "E que tal ir ao Miradoiro de Almada?! Boa bora lá!!!"

Como sempre o meu querido namorado sabe o caminho, e lá fomos nós!!!
Muito vento, aventura para descobrir como se ia para o jardim mesmo à beira-rio, e finalmente um passeio muito, mas muito agradável!!!

Depois... "Onde vamos jantar?!" sinceramente não me apetecia vir para casa..
Então o destino foi: Praia! Só havia um único pensamento: Pôr-do-sol + jantar...
Primeiro passamos por minha casa para vir buscar algumas coisas, seguimos para o frango assado e lá fomos nós!!
Vento... muito vento, mas um pôr-do-sol magnífico observado bem juntinho ao mar..... Um jantar diferente, que espero vir a repetir!! (mas para a próxima com menos vento, não é amor)

Depois do jantar, decidimos ver um filme.... regressamos a casa e escolhemos um belo filme "Os 7 pecados mortais".....

Uma tarde e uma noite passadas a teu lado, e como sempre foi muito bom!!!
Amo-te
(as fotos, tens tu por isso espero que coloques aqui uma ou duas)

Sem comentários: